Vai, assim, meu pensamento disperso, solitário, na baforada de um cigarro!

SENTE-SE E FUME AO MEU LADO


Não… obrigada… eu não fumo mas, por favor, não se preocupe comigo… pode se sentar e fumar ao meu lado… não me sinto incomodada… ao contrário… vai meu pensamento disperso na fumaça do cigarro

Uma pausa, uma tragada… solte a baforada odiada por tantos no silêncio de minha solidão…

Gosto do cheiro que impregna o ar… incenso poderoso que pra longe espanta a dor de mal pensar…

Um copo cheio de uma bebida qualquer e um fumante solitário é tudo de que preciso para inspirar-me e apaziguar meu coração

Não se preocupe comigo, não…

Sejamos bem-vindos ao paraíso almejado pra onde nos leva uma tragada de cigarro

É bom saber, na verdade, é um alivio, que estamos entre amigos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

