Sombrinha vermelha em tempo escuro

Manaus, 10/02/09 – Imagem do dia/ Sombrinha vermelha estendida em barraca na Manaus Moderna, contrastando com as nuvens escuras, anunciando a tempestade que se aproxima.

Foto/Texto: Danilo Mello/Diário do Amazonas

    • EDIR CORREA
    • 26 setembro, 2010

    Caro amigos, gostei muito da tua foto feito na feira moderna o contraste esta especial como de sempre, e tenho muita certeza que as outras são melhores. caro amigo estou com muitas saudedes do nosso grupinho, Danilo gostaria de saber por onda anda o Cesar Algusto aonde este canalha , meu amigo estou agora montando uma pequena empresa de emissora de radio e televisão comunitaria de “PLANETA NORTE’em Manaus em breve só estou aguardando a ordem do Ministerio Das Comunicações e sair no Diario Oficial.Me liga para o meu nº 9200-1195,ou edir.correa@hotmail.com. abraço do seu amigo o canalha EDIR.

    • Olá, Edir

      Eu sou irmã de Danilo. Obrigada pela visita ao meu blog e o elogio a foto, muito boa mesmo. Passarei a ele seu recado e numero de telefone. como deves, saber já que o conheces, ele não usa rede social de nenhum tipo. Sorte em sua empreitada.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

