Tradição oral

TANGO-LO-MANGO


Era uma moça que tinha dez moços

Todos dez dentro de um “Dodge”

Deu um tango-lo-mango num deles

Desses dez ficaram nove

E esses nove, meu amor, que restaram

Na janela do carro puseram o rosto

Deu um tango-lo-mango num deles

Desses nove, ficaram oito

E esses oito, meu amor, que restaram,

Trocaram o “Dodge” por uma “Corvette”

Deu um tango-lo-mango num deles

Desses oito, ficaram sete

E esses sete, meu amor, que restaram

Pegaram a “route 66”

Deu um tango-lo-mango num deles

Desses sete, ficaram seis

E esses seis, meu amor, que restaram

Quiseram a moça dar um brinco

Deu um tango-lo-mango num deles

Desses seis, ficaram cinco

E esses cinco, meu amor, que restaram

Fizeram o diabo-a-quatro

Deu um tango-lo-mango num deles

Desses cinco, ficaram quatro

E esses quatro, meu amor, que restaram

Foram aprender francês

Deu um tango-lo-mango num deles

Desses quatro, ficaram três

E esses três, meu amor, que restaram

Foram comprar arroz

Deu um tango-lo-mango num deles

Desses três, ficaram dois

E desses dois, meu amor, que restaram

Viajaram pra Cancun

Deu um tango-lo-mango num deles

Desses dois só ficou um

E esse um, meu amor, que restou

A moça o mandou lamber sabão

Deu um tango-lo-mango nele

E acabou-se a confusão

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

