Assim, meio no sense…!


ESCARAVELHO DO AMOR II


Baseado, chapado, copiado, plagiado, enfim, uma brincadeira com a letra da canção “Escaravelho do Amor” de Matheus Gondim


“Edgar Allan Poe está morto de desejo”

ELVIS está mais vivo do que morto… e você poeta louco,

brinca com as ideias e doces pensamentos…

Haverá maior tormento?

Você é uma caravela

Eu sou uma casa velha

que abriga uma longa espera

Há somente uma vela a iluminar a minha dor

Não encontro o elevador

Rezo em um templo de rancor

Cai num precipício ou nunca sai do hospício?

Perdida, nessa vida, meu amor

ainda estou e talvez nunca pare de chorar

mas o teu corpo não quero deixar

Escaravelho do amor

Você me encontrou

Não quero mais brincar

Se és um cara velho

Eu te devolvo a mocidade

Sem manha, podes me beijar, podes me levar,

Nas asas do escaravelho poderei voar?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

