Subversivo é o meu pensar!

Absinthe drinker
Pablo Picasso


ABSINTO


Subversivo é o meu pensar…

Suspiro/respiro

Concentro sonhos em uma garrafa de absinto

Açúcar e láudano pra refrear a dor

Treme em meu rosto um sorriso furtivo

Viva o absinto!

Agora, apenas a “fada verde” me consola

e mais que qualquer droga ajuda-me a des/afogar a solidão

A noite é suave e melancólica…

A lua se esconde na nuvem mais próxima…

Sob o efeito do absinto

Só tu e eu existimos

E entre uma e outra dose do licor

Vou me perdendo/enganando de amor

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

