NINA SIMONE – AIN’T GOT NO/I GOT LIFE

(TRADUÇÃO)

 

 

Não tenho casa, não tenho sapatos

Não tenho dinheiro, não tenho óculos

Não tenho roupa, não tenho suéteres.

Não tenho fé, não tenho barba

Não tenho mente

 

 

Não tenho mãe, não tenho cultura

Não tenho amigos, não tenho escolaridade

Não tenho nome, não tenho amor

Não tenho passagem, não tenho ficha telefônica

Não tenho Deus

 

O que eu tenho?

Porque eu estou viva?

Sim, o que eu tenho?

Ninguém pode se livrar disso

 

Tenho meu cabelo, tenho minha cabeça

Tenho meu cérebro, tenho minhas orelhas

Tenho meus olhos, tenho meu nariz

Tenho minha boca, tenho meu sorriso

 

Tenho minha lingua, tenho meu queixo

Tenho meu pescoço, tenho meus seios

Tenho meu coração, tenho minha alma

Tenho minhas costas, tenho meu sexo

 

Tenho meus braços, tenho minhas mãos

Tenho meus dedos, tenho minhas pernas

Tenho meus pés, tenho meus dedos dos pés

Tenho meu fígado, tenho meu sangue

 

Tenho vida, tenho minha liberdade

Tenho a vida

 

 

Tenho uma dor de cabeça e dor de dente

Momentos ruins como você

Tenho meu cabelo, tenho minha cabeça

Tenho meu cérebro, tenho minhas orelhas

Tenho meus olhos, tenho meu nariz

Tenho minha boca, tenho meu sorriso

 

Tenho minha língua, tenho meu queixo

Tenho meu pescoço, tenho meus seios

Tenho meu coração, tenho minha alma

Tenho minhas costas, tenho meu sexo

 

Tenho meus braços, tenho minhas mãos

Tenho meus dedos, tenho minhas pernas

Tenho meus pés, tenho meus dedos dos pés

Tenho meu fígado, tenho meu sangue

 

Tenho vida, tenho minha liberdade

Tenho a vida, vou conservar isso

Tenho a vida, vou conservar isso

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

