Serenata selvagem debaixo de minha janela

SERENATA SELVAGEM

Os gatos debaixo do meu telhado

Os gatos em cima de minha janela

Os gatos em cima de meu telhado

Os gatos debaixo de minha janela

Oh cantoria maluca

Que não me deixa dormir

Lá fora

Os gatos no cio

Os gatos vadios

A noite escura é o seu cobertor, o manto protetor, a cama macia para o aconchego do amor

Nos longos gemidos emitidos por necessário capricho

O sossego humano perturbar

O bicho vai pegar

É hora de acasalar

A serenata selvagem corta o silêncio da noite

E não há água, pedrada ou sapatada que os espantem rua afora, se por perto houver uma gatinha manhosa e formosa, toda prosa

Cheia de amor pra dar

O bicho vai pegar

Os gatos debaixo do meu telhado

Os gatos em cima de minha janela

Os gatos em cima de meu telhado

Os gatos debaixo de minha janela

Alta madrugada

Lá fora

Os gatos no cio

Os gatos vadios

O sossego humano perturbar o bicho vai pegar

É hora de acasalar

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

