A irritação dominou a minha tarde de Domingo; tarde de Domingo quente e abatida, sem água e sem luz.

Não estou só. Na sala, está também um cachorro velho que em seu cochilo inquieto talvez esteja a sonhar com ilhas perdidas e arcas cheias de ossos.

No quarto, minha mãe; minha sobrinha e minha filha montam um rosário de histórias que enfeitam as horas ociosas.

A tarde vai passando devagar, deixando-me com a desagradável sensação de que não aproveitei o dia.

Lá fora, chama o vendedor de doces, mas, irritada, ignoro estes detalhes que poderiam me fazer feliz!

 

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

